Os domingos de dezembro

2 dez

Informamos que abriremos nossas lojas nos seguintes domingos do mês de dezembro:

Dias: 04, 11 e 18 das 09:00 às 14:00 horas.

Aproveite a tranquilidade desse dia para fazer suas compras conosco! 😉

Rua Silva Teles, 299 – Brás – 11. 2797-2707

Rua José Paulino, 192 – Bom Retiro – 11.3334-2050

Beijos

Uma resposta to “Os domingos de dezembro”

  1. Claudia Maria de Jesus Varizi 07/12/2011 às 3:02 pm #

    Boa tarde!
    Bem, gostaria de deixar registrado a minha satisfação num fato ocorrido, pois normalmente as pessoas fazem mais isso quando é pra reclamar, mas acho importante também fazer isso quando é pro lado positivo, para que os funcionários envolvidos continuem sempre assim.Comprei uma calça na loja do Brás, onde ao usar percebi que ela poderia estar com defeito na costura, pois ficava sempre “virando” na perna e isso me incomodava, mas mesmo assim não fui trocar,pois já havia usado a calça algumas vezes e achei que isso não seria mais possível. Porém quando retornei na loja, fiz esse comentário com a vendedora, a mesma pediu pra falar com o Eduardo (gerente).Que aliás, foi muito atencioso comigo, autorizou que eu trocasse a calça por outra, onde até comprei mais uma.Enfim,eu faço questão de deixar registrado a minha grande satisfação não somente pelo fato ocorrido, mas do atendimento e dos produtos de vocês, pois sempre que compro uma calça fico muito satisfeita com o corte, modelo, etc.
    Muito obrigada “equipe loony”, continue assim, parabéns!!
    Claudia.

Deixe um comentário

