Jeans em Paris

14 mar

Curiosa para saber como as francesas usaram os jeans no inverno? A Marie Claire francesa matou a nossa curiosidade mostrando os looks nas ruas de Paris.

Tem desde calças mais justas até as mais larguinhas, como os nossos.  Perceba que nessas fotos você vê os jeans mais sóbrios típicos do inverno mas atenção, como já disse por aqui, o inverno lá fora se mostrou bem colorido por isso se depois você quiser conferir também os looks super coloridos, clique aqui!

Beijos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

3 Respostas to “Jeans em Paris”

  1. vania 28/03/2011 às 11:54 pm #

    Porque que nós brasileiros temos a mania de copiar o que é de fora,em primeiro lugar somos mulheres bonitas com corpos maravilhosos,outra coisa lá é um país frio e aqui tropical, peraí somos inteligentes e criativos, vamos criar nossas próprias coleções, vamos nos valorizar e mostrar o que o brasil tem concordam?

    • loonyjeans 29/03/2011 às 11:49 am #

      Oi Vânia! Então, se as outras marcas copiam eu não sei. O que posso te dizer com certeza é que as grandes empresas sempre viajam para o exterior em busca de tendências (calça vermelha, boyfriend, animal print, flare.. enfim), chegando aqui cabe a cada marca adaptá-las ao seu público ou não. Aqui nós viajamos a cada 6 meses e baseados nas tendências criamos a nossa coleção, nenhuma peça, pelo menos aqui na Loony é copiada de nenhuma coleção do exterior. Da tendência flare por exemplo podemos criar milhares de peças diferentes, adaptando ao corpo da mulher brasileira e usando a nossa criatividade para isso. As tendências são mundiais, as criações são de cada marca. E o intuito de colocar essas matérias no blog é que acreditamos que com a globalização temos a oportunidade de ver o estilo das pessoas em qualquer lugar que quisermos, por curiosidade e conhecimento. Basta a nós, escolhermos se vamos ou não adaptar essas tendências ao nosso estilo! Beijos

  2. sol 14/03/2011 às 3:25 pm #

    Não vi nada de mais, elas usam do mesmo modo que nós aqui no Brasil. A única coisa que me chamou a atenção foi que continua a tendência forte das skinnis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: