Esmalte de efeito fosco

28 dez

Você já testou os esmaltes com efeito fosco/emborrachado?

Eu já, e para ser sincera estranhei um pouco o resultado. Pode ser por falta de costume, mas mesmo assim acho que vale a pena comprar para testar e matar a curiosidade!

A unidade sai por menos de R$3,00, sua secagem é bem rápida e tem maior durabilidade do que o esmalte comum. 

A foto abaixo é da coleção Risqué – Pop 4 You, os 4 primeiros são os possuem esse efeito fosco.

Depois conta pra gente o que achou!

Beijos

3 Respostas to “Esmalte de efeito fosco”

  1. Priscila Branco 03/01/2011 às 5:33 pm #

    O primeiro esmalte fosco que usei foi o Tubinho da Risqué e a principio estranhei muito, depois fui atrás de comprar o Twiggy tb da Risqué e adorei o efeito.

    Agora estou atrás de um vermelho fosco porque tenho a impressão que o fosco em vermelho parecerá um camurça e dará um efeito super charmoso, se eu achar depois conto como ficou.

    Abs.

    • loonyjeans 03/01/2011 às 6:22 pm #

      Deve ser lindooo o vermelho mesmo!!! Depois não esquece de contar pra gente como ficou!!:) Beijos!

  2. Nayara Paredes 28/12/2010 às 6:57 pm #

    Amooo o efeito fosco. Dá um ar de exclusividade, modernidade e elegância às mãos. Confesso que no princípio estranhei também, não que eu achasse feio, mas preferia os brilhantes. Depois comprei o Cigarrete e o Tubinho da Risqué Pop 4 You para experimentar, simplesmente adorei o resultado, não tiro o Cigarrete das unhas. Todas as pessoas que olham e comentam dizem que está super bonito, original, que inovou, e eu tenho esta sensação também… Depois, fui vencer outra barreira: os fluorescentes, achei “gritante”, mas é bonito o resultado. Claro, creio que esse tipo de esmalte é para ser usado em ocasiões bem descontraídas e num dia de verão bem intenso, porque os gostos podem variar, mas utilizar um fluorescente num evento formal pega mau para qualquer uma. Enfim, a relutância foi deixada de lado por uma simples atitude: experimentar!

Deixe um comentário

